segunda-feira, 30 de junho de 2008

Serginho parte a loiça!

Cresce a TENSÃO no seio bávaro

Caldo entornado! Em comunicado entregue às redacções há poucos minutos, Serginho fez questão de demonstrar o seu profundo desagrado face à última crónica sobre a derrota do Bayern no jogo inaugural do Torneio da Académica de Leça.
A determinada altura do documento, pode ler-se que «Já que referiram que eu entrei cheio de gás antes e depois do jogo, é lamentável não terem mencionado a bufa que eu mandei perto do Litos no balneário que obrigou o mesmo a retirar-se para bem longe e a protestar imenso com o ocorrido».
Indignado, o pequeno bávaro deixa um pedido: “Espero que as próximas crónicas sejam mais profissionais”.
Na verdade, ao que o blogue apurou as famosas bufaradas de Serginho também atingiram o técnico-adjunto, Mingues, que não teve qualquer hipótese de escapar à flatulência, por se encontrar ainda de muletas e, naturalmente, sentir algumas dificuldades de locomoção.
Fontes não-oficiais avançam também que outros elementos do grupo rivalizam com Serginho na arte da bufa e que a luta promete durar até à última jornada.

Inconformado…
A finalizar o comunicado, Serginho referiu-se ainda ao momento que marcou a partida. «Da próxima oportunidade não tento mais fazer ao penalty…dasssss…. Não me sai da cabeça…».

1 comentário:

Nokinhas disse...

Depois do comboiinho, a arte da bufa... A coisa promete...