terça-feira, 11 de outubro de 2005

Correu bem o ensaio geral

Liga Betadin (5ª jornada)
10 Outubro 2005, 21.30 horas

Bayern Monchique, 10
AC Miragaia, 5
Jogo na Escola da Boa Nova, em Leça
Árbitro: Pedro Luis Colina
Bayern M. – Filipe; Tony [cap.] (4), Nando (2) e Domingues (2); Ricardo (2).
TR: Vitor Coutinho
AC Miragaia – Primaço; Vitó; Vingada (2), Mário; Válter [cap.] (2).
Jogou ainda: Rufa (1)
TR: Félix Magano
Marcha do marcador: 2-0; 2-1; 6-1; 6-2; 7-2; 7-4; 10-4; 10-5.

Vitor Coutinho afina a orquestra sem o maestro Arnaldo


A cabeça dos bávaros está noutra competição mas nem por isso o Bayern deixou de dar um bom “concerto”. Nando foi um contrabaixo com a sua presença forte e pulsante, Tony e Ricardo dois violinos com periodos em que deram autentica musica aos adversários e Domingues á falta de um verdadeiro maestro, foi o principal solista do conjunto.

Poderá ser esta a solução para o jogo de sabado. Arnaldo está queixoso da virilha e a sua presença na terceira jornada do torneio está fortemente ameaçada. O “maestro” e grande desiquilibrador da equipa poderá não estar em condições de alinhar e nesse sentido, o treinador bávaro ficou a saber com o que poderá contar. Domingues jogou na posição de Arnaldo, deu boa conta do recado e foi mesmo o melhor em campo. Deverá ser ele a avançar caso se confirme a lesão de Arnaldo, não sendo de esperar que Canhão ou Jonny lhe consigam “roubar” essa oportunidade. A ver vamos, mas o melhor mesmo era que a equipa estivesse na máxima força, pois o adversário (Fidemaia) é de respeito.
Já o adversário de ontem foi o velho conhecido AC Miragaia, que bem se esforça mas que não consegue sobrepor-se ao Bayern, quando este apresenta os seus jogadores motivados. Ontem, o treinador estava a ver...
O resultado final de 10-5 espelha a superioridade dos bávaros e isto mesmo sem fazer um grande jogo.

Os homens do Bayern

Filipe (8) É dificil a Filipe manter a regularidade, principalmente num jogo de 60 minutos, mas ontem apesar de algumas fifias ligeiras, conseguiu fazer grandes defesas que apagam os momentos menos bons, na sua grande especialidade que são as bolas rasteiras.
Nando (7) Voluntarioso, subiu mais no terreno do que habitualmente e daí colheu os frutos. O seu segundo golo nasce de uma desmarcação de Ricardo, dando a oportunidade a Nando de encher o pé.
Tony (7) Um verdadeiro gestor de esforços. Entrou aplicadissimo marcando os três primeiros golos da equipa e depois foi vivendo dos rendimentos, até acabar a partida desgastado e num nível muito próximo do mediocre. O seu primeiro golo foi uma serenata ao bom futebol. Recebeu na linha, fez uma cueca a Vitó (o melhor do Miragaia) e foi buscar a bola para rematar á saida do redes. A bola ainda bateu no poste mas voltou para o pézinho que ela gosta apenas para confirmar o belo golo que se adivinhava.
Domingues (8) Encontrou uma equipa que gosta dele e não há duvidas que o sentimento é reciproco. Sente-se bem e está extremamente motivado. Ontem “só” marcou dois golos e fez duas assistências mas fez muito mais coisas nos sessenta minutos da partida. Foi “apenas” o melhor em campo!
Ricardo (7) Esteve discreto, talvez cansado, talvez a poupar-se, mas o melhor golo da partida é obra sua numa jogada em que driblou Vitó e fez um chapéu a Primaço.

Enviado Especial
Tino Vilas

11 comentários:

Anónimo disse...

Nem comentaram que tive a apoiar a equipa do início ao fim.
Isto é pura discriminação...
Sábado vou ser outra vez o melhor em campo para calar algumas críticas.

Anónimo disse...

O meu lugar está bem entregue a Lucho González:)


P.S: Capitán, tb n fizeram referência à minha presença no final da última partida. Fui lá com o intuito de ver cenas soft porn, mas as expectativas saíram furadas:)

Anónimo disse...

Jonny também está em dúvida para a partida de sábado. No treino de terça à noite (ainda com a antiga equipa), o atleta contraiu uma entorse no tornozelo direito e será reavaliado nas próximas 48 horas. Segundo o médico do clube, "ele já é coxo o suficiente com dois pés", pelo que uma intervenção cirúrgica está posta de lado: "O mais provável mesmo é ter de se dedicar ao único desporto em que é bom, ou seja, nenhum".

Anónimo disse...

As lesoes vêm na pior altura ...esperemos que a lesao do nosso maestro não seja impeditiva para o grande jogo de sabado!!

p.s. - Arnaldo, levo-te uns calções termicos para ajudar a protejer a area afectada!!!

não esquecer do treino de hoje!!

Tony Silva disse...

Atenção! Não sei se estão a contar comigo para hoje, mas eu não posso/quero ir. Preciso de descansar um pouco, não posso estar a jogar todos os dias.

PS - Fomos convidados pela prestigiada equipa "803" que milita na segunda divisão de futsal da AF Porto, para fazermos um treino no dia 25 Outubro. Suponho que seria melhor não irmos devido ás lesões e sobrecarga de jogos. De qq das formas se decidirmos ir penso que devemos convocar o Pasc e o Litos.

Anónimo disse...

Ora aí está uma equipa cheia de bons jogadores......lesionados!!
Um fodido dos joelhos, um fodido da virilha,um fodido do pé e outro do tornozelo.
Não sei como é q vai ser no sábado mas tou confiante na vitória....deles.

Anónimo disse...

Q'esta merda?! O único jogador realmente em dúvida... sou eu. O Jonny está por natureza sempre em dúvida! Com os calções térmicos e sapatilhas do Lucho acredito que ainda posso dar uma perninha:) Mas esta merda ainda me dói... até a andar...

P.S: Claro que vamos jogar contra o 803! Precisamos de jogos competitivos, crl! E sim levamos o Indío e a Fêmea:)
P.S.1: Capitán, apesar de todas as contrariedades, acredito que vamos ganhar. N te esqueças que o ex-Fabuloso e agora baptizado Lucho González tá em grande forma!

Anónimo disse...

Eu também tou confiante na nossa vitória, embora haja muitas contrariedades.
O que interessa é o cumbíbio e o pequeno almoço depois do jogo!

Anónimo disse...

Onde pára o Bayern?
Onde pára o Bayern?
Onde pára o Bayern, Allez oooooo
(Tentem cantarolar com a música Ninguém Pára o Benfica)
Último treino antes de um jogo tão importante, (senão o mais) e apenas comparecem 3 "bávaros"?
O apoio moral tb é importante...
Pelo menos moralizava-nos...
E o treinador era para ir...
Sou, (Sou)
Sou, (Sou) BAYEEEEERRRRRRNNNNN

Pispis disse...

"Atenção! Não sei se estão a contar comigo para hoje, mas eu não posso/quero ir. Preciso de descansar um pouco, não posso estar a jogar todos os dias."

Fdx, é por isto q n me caso tão cedo :-)

Eu quero jogar contra os 803!!! Eu quero jogar convosco!!! Eu vou, eu vou!!! Já viram o meu cabelo à Del Horno? Imaginem a jogar ao lado do Lucho q faz assistências e golos «à Pascoal» :-)

Eu tenho outra letra para essa música do "Ninguém pára o SL Merda":
Ninguém pára os cabrões,
Ninguém pára os cabrões,
Só os Ultra Leixões! ooo ooo ooo laallalalalallez allez ooo

Anónimo disse...

Filho, agora imagina a jogares novamente ao meu lado: pés de Deco, classe de Boban e piça de Thuram! :)

P.S: A Juventude Unida (Leça da Palmeira) quer jogar connosco. Vejam o site www.futsalamador.pt.vu

P.S.1: Aracnídeo, já se sabia que só iam três ontem. A malta está a poupar-se para o importante compromisso de sábado.