segunda-feira, 3 de outubro de 2005

Onde já vimos isto?



Bayern, 3
Robbialac, 4

Cumpriu-se a tradição. O Bayern voltou a perder na estreia de uma competição, cenário que já tinha acontecido no Torneio Mega Indoor, X Torneio Futsal Concelho de Matosinhos e I Futsal Cup.
A estreia de Vítor Coutinho à frente da equipa bávara não foi a melhor no que diz respeito ao resultado, mas nada há apontar ao empenho do técnico e dos seus pupilos que procuraram a vitória até ao último apito.
O Bayern alinhou com Lipe, Tony, Capitán, Arnaldo e Rica. Mingues e Jonny, os outros dois elementos disponíveis, entraram no decorrer da partida. Ao intervalo, o resultado (1-2) já era desfavorável às cores bávaras. Arnaldo, Capitán e Rica apontaram os golos do Bayern. No próximo sábado, a equipa ouro-negra defronta a formação da Esegur.

Técnico acredita

No final da partida, Vítor Coutinho dirigiu palavras de incentivo ao grupo-de-trabalho e mostrou-se confiante para o resto da prova: «Não fomos felizes. Foi pena termos perdido, mas os jogadores deram o máximo e honraram a camisola. Melhores dias virão. Não há que desanimar, pois este grupo tem valor».

Virilha trai Arnaldo

O jogo com a Robbialac deixou marcas no plantel. Arnaldo está a contas com uma lesão na virilha e, para já, está em dúvida para a próxima partida. O jogador apresenta-se muito queixoso e com algumas dificuldades de locomoção. Muito gelinho é que o jogador tem aplicado na zona afectada...

9 comentários:

Pispis disse...

Força maltinha! Nada está perdido!
Eu, por acaso, tive a falar com um dos organizadores do torneio e ele disse-me que a Robbialac é das melhores ekipas, senão mesmo a melhor, do torneio!
Acreditem! Ainda por cima o Nokinhas tá lesionado, vocês tem tudo! :-)

Anónimo disse...

A Equipa esteve bem para um primeiro jogo, mas pagou por dois ou três erros defensivos que não podem existir nestas competições. Sempre disse que o essencial é a defesa. Se tivesse havido concentração durante o jogo todo, os 3 golos marcados seriam suficientes para garantir a vitória. Annda assim, acho que o empate seria o resultado mais justo.

Anónimo disse...

Vamos ganhar o próximo jogo.
Só precisamos q todos estejam aptos para poderem dar o contributo.
Arnaldo, vê se te pões bom pq és bem preciso.
Força BM.

Anónimo disse...

Sejamos sinceros: só perdemos porque aquela não era uma hora para se jogar! A um sábado de manhã às 9h00? Sem comentários.

É pena a lesão do Arnaldo, mas também ele só usa aquela região baixa para jogar à bola...

O próximo jogo é mais fácil, mas temos mesmo de ganhar! Outro mau resultado e o lugar do «mister» fica em risco de chicote! E eu, pelo menos, não quero isso, senão ainda me correm da equipa para ir buscar alguém com nível!

Anónimo disse...

pedro...
SÓ DA MARRETAS NO BAYERN MONCHIQUE NAO HA GARRA...

Anónimo disse...

Cá temos mais um bom exemplo da falta de idoneidade deste individuo. Um "so called" atleta federado que se deita ás 7.30 da manhã quando sabe que tem jogo ás 9. Depois ainda vem para este local publico de debate criticar os colegas. Vão ser tomadas medidas!

Anónimo disse...

Eu Acredito e vocês?

Pispis disse...

Alguém vai pagar a factura e eu acredito que esse alguém possa ser a Esegur! :-)

Anónimo disse...

Sou o «Special One» do Bayern...