terça-feira, 25 de outubro de 2005

Olha a sapatilha



Sensação no balneário

Aí estão as novas sapatilhas de Arnaldo. Após longas a semanas a jogar com as botas emprestadas de Lucho González, o número 7 do Bayern calçou, finalmente, o novo modelo da Nike Total 90. O jogador assinou um contrato válido até ao final da época com a reconhecida marca, que irá brevemente apresentar uma nova gama de boxeurs. Mingues parece ser o modelo escolhido.
Nokas estreou as sapatilhas no jogo de ontem à noite, que terminou com a vitória (8-7) apertada mas justa do Bayern sobre o rival de sempre, AC Miragaia.

9 comentários:

Tony Silva disse...

Só uma pergunta: é a minha visão que me está a trair ou aquilo são cordões roxos?
Isto está mesmo a ficar uma paneleiragem do crl!

Anónimo disse...

O arnaldo parece que já arranjou uns Cordoes rosas para estrear no sabado!!!! parece que diz bem com o boxer rosa que tambem vai usar!!!

filisilva disse...

Boas, quando e onde é que vão jogar na 1a fase da liga elite futsal?

Tony Silva disse...

O nosso primeiro jogo é em casa, dia 31 em Leça (a nossa e vossa casa).
o segundo tenho a ideia que será dia 9 talvez em Águas Santas, mas não estou certo.
Quanto ao Miragaia faz o primeiro jogo fora, em principio entre 31 outubro e 4 Novembro e o segundo deverá ser dia 7 ou 14 em Leça. Claro que nesses dias em que qq um de nós jogue para a Taça em Leça, não haverá o habitual derby da liga betadin :)

Anónimo disse...

Arnaldo , fui ver as sapatilhas á loja do Arrabida e estavam a 39.99 euros!!! não era a 30 euros
que tinhas dito ??

Anónimo disse...

O roxo é ilusão de óptica. Garanto que os «colhões» são pretos:)

Fdx, é mesmo verdade... afinal é 39... como paguei por multibanco fiquei na ideia que era 30, mas agora fui verificar ao talão. Puta q os pariu! :)

Anónimo disse...

por 39 euros, essas sapatilhas tem de fazer pelo menos 3 golos no sabado!!!!

Anónimo disse...

Oh Nokinhas que raio de cordões! Posso perguntar o porquê de os mudares? Feios como o caraças. Só inventas! Eu sp disse que tu eras daltónico, por isso não saberes combinares cores. Muda lá essa porra!

Anónimo disse...

Olha a minha pitéuzinha. Ó boneca, os cordões são pretos! Aquilo foi da luz!

Já viste o Mingues a colocar-me pressão. Diz q tenho de marcar 3 no sábado por causa das sapatilhas?

O importante é que a equipa ganhe e se marcar (embora isso n seja importante, discurso à I Liga) o golo é pra ti. Q fofinho q sou:)