quinta-feira, 27 de outubro de 2005

Que futuro?


Titulares bávaros “passeiam-se” no gume da faca

A meio do torneio homenagem aos bombeiros e na rampa de lançamento para a Taça Elite, há uma situação que preocupa os dirigentes bávaros. Nuno e Tony enfrentam situações médicas muito diferentes, mas com resultado provavel muito semelhante. Ambos poderão ficar afastados da competição por largos meses. Tony tem um quisto “sacro-qualquer-coisa” situado no cocsis e Nuno sofre há já muito tempo de tendinites rotulianas em ambos os joelhos. Ambos terão de ser operados e o periodo de convalescença será longo e penoso visto implicar uma total imobilização nos primeiros tempos pós-cirurgia. Tony deverá enfrentar 2 a 4 meses de paragem sendo que a cirurgia deverá ter lugar em Janeiro e Nuno ainda sem data marcada "para ir á faca" poderá parar cerca de 6 meses. Até lá os atletas vão dando o seu contributo ao Bayern com maior ou menor esforço. Maior no caso do Capitán pois as dores nos joelhos desaconselham-no a mais que um jogo semanal. As ausências de Tony serão mais esporádicas e dependentes do tratamento que o atleta está a fazer. É provavel que já possa jogar este sabado contra a C. S. Tranquilidade, mas depois disso só o futuro o dirá.
Aos dois membros fundadores do Bayern desejam-se as melhoras; o clube precisa deles.

14 comentários:

Anónimo disse...

Tanto o Tony Vilas como o El Gran Capitán sabem que são fundamentais na estrutura do clube e da equipa. Peço publicamente que façam mais um esforço para continuar a jogar e a empurrar o BM para novas vitórias. Na altura do Mundial, haverá tempo para descansar:)Até lá tds temos de dar o máximo.

Anónimo disse...

2 exemplos de dedicação e profissionalismo!!! esperemos que consigam dar o contributo em alguns jogos visto que estamos a meio da competição (Fluvial) e a 1 semana do inicio de um novo Campeonato!!! Rapidas nelhoras e que consigam jogar já no proximo sabado!!!

Tony Silva disse...

Gosto muito desta foto. Tou mesmo bonito! Reparem no contorno da barba, na orelhinha perfeita...
Não achas, Pasc?

Anónimo disse...

Olha, este quer piça... :)

Dp queixa-se q isto descamba...

Anónimo disse...

(correção) queixa-te

Anónimo disse...

Estes 2 pilares são fundamentais a esta enorme estrutura sei k até podem haver pequenos abalos mas como espero e sei resistirão.
Um forte abraço especialmente para o Tony e o Nuno.
Viva o BAYERN

Pispis disse...

Fdx... Realmente nunca tinha reparado em ti de perfil! Tens um charme do crl, principalmente com essa entrada na cabeça... Tás a ficar igual ao Nokinhas :-)

Tony Silva disse...

Ó Lipe deixa-te dessas merdas. Já não temos 20 anos para entrar nesses "mind games" :)
Trata mas é de saber o nome completo, nº BI e data nascimento do homem que acredita em ti todas as semanas para a defesa das nossas redes (e que por acaso é teu pai).
Pasc, entrada é um nome tão vulgar e depreciativo. Aquilo é um painel onde se reflecte a luz do sol trazendo brilho á minha farta cabeleira e rosto confiante.

Anónimo disse...

Fdx, tanta merda e ninguém fala do jogo de amanhã?

Mais uma vez, aposto num triunfo por 4-1. Hat-trick de António e golo calibre extra de Nuno Silva:)

Fêmea, devias ir ver o jogo! Tens de te adaptar à nossa estratégia para 2ª feira! :)

Anónimo disse...

O anónimo sou eu... :)

Tony Silva disse...

A minha enfermeira particular não quer que eu vá jogar. É até capaz de tentar influenciar-vos, mas eu já disse que vou. Para mais agora que sei que tenho a dificil missão de marcar 3 golos e ainda fazer a assistência para o golo calibre extra do Nuno. É pena termos de sofrer um golo, mas a verdade é que eu não estarei em campo nessa altura.
Pronto, já falei do jogo :)

Anónimo disse...

A Tranquilidade é uma equipa mediana com a qual temos de ter muito cuidado. Principalmente se jogar o "Claudio Oeiras". Este é o tipico ponta de lança do futebol. Vagueia pela área e qd menos se espera ele aparece. Se houver um ressalto ele está lá e se houver uma facilidade ele aproveita. Além deste há um jogador baixinho que nos parece ser o jogador mais completo. Magrinho, é rápido tem muita raça e dribla bem. Tirando estes dois, os outros são relativamente fracos.
Novamente temos de fazer um jogo de muita troca de bola e muito auto controlo. Não deixar q a ansiedade leve a melhor e concentrados até ao fim.

Anónimo disse...

Sei k a minha exibição hoje não esteve no auge mas foi só para o resto da equipa brilhar e para k fosse um poukinho emotivo.

Anónimo disse...

fdx, se o objectivo era esse estás de parabéns Lipe! :L)