sexta-feira, 11 de julho de 2014

15

Certos resultados dizem tudo…

15 foram os golos marcados pelo Bayern Monchique nesta partida. Já há muito que “cheira” a campeão e deverá ser já na próxima jornada, a jornada 15, que o Bayern chega ao desejado titulo.


2ª Super Liga Masterfoot (14ª jornada)
7 de Julho de 2014, 22,30 horas

Bayern Monchique, 15
Os Titãs, 0

Jogo no Futsal Arena

Bayern M. – César; Tony [cap.], Litos (2) e Norberto (6); Domingues.
Jogaram ainda: Zira (3), Taboada (1) e Brito (3).
TR: Tózé Ribeiro

Ao intervalo: 7-0



Reportagem Masterfoot:

O poder Alemão não é só no Mundial!
Bayern Monchique goleou os Titãs e estão a uma vitória do título de Campeão.

A principal novidade no Bayern Monchique nesta 14ª Jornada, foi a titularidade de Tony, o eterno Presidente veio a jogo ajudar a sua equipa a conquistar mais uma vitória. O primeiro golo da partida surgiu aos 3 minutos de jogo, "Mingos" combina com Norberto e este faz o primeiro tento da partida. Pouco depois Litos aumentou a vantagem para 2-0,grande remate cruzado. Os Titãs tinham pela frente uma tarefa complicada, parar este Bayern começa a ser impossível neste campeonato. Os minutos avançavam e o Bayern ia fazendo golos atrás de golos, Norberto começava assinar mais uma noite historia, Mário também apareceu em bom plano, apontado o 4-0, excelente golo e Taboada também deixou o seu nome na lista de melhores marcador assinando o melhor golo da noite, chapéu com peso e medida só parou dentro da baliza. A primeira parte terminou com 7-0 e o Bayern tinha a vida mais que facilitada para o segundo tempo.

            No segundo tempo o Bayern entrou a matar, "Mingos" assiste e Norberto faz o 8-0 na partida. A equipa dos Titãs estava a viver um autêntico pesadelo, nada corria bem aos Guerreiros do Arena. Com naturalidade o Bayern foi dilatando a vantagem, Norberto continuou a consolidar a lista de melhores marcador e o jogo terminou com uns expressivos 15-0.

            Vitoria mais que justa, Norberto o jogador do momento, neste encontro festejou 6 golos aumentando a lista de melhores marcadores para 38 golos.”





A Estrela

Norberto Sousa – nota 7

Marcou 6 golos...


Os outros bávaros

Tony – 6

Cesar, Litos, Domingues, Zira, Taboada e Brito – 7

2 comentários:

Leo 17 disse...

Em Grande!!!

Tony Silva disse...

Faltou referir que esta foi a centésima vitoria do Mister Tozé, em 157 jogos. ;)