sábado, 26 de julho de 2014

Sem tirar o pé!


Embora esteja na recta final e com tudo decidido o Bayern não trava nem para

Apenas mais um jogo nesta caminhada. Ninguém diria pelo resultado que o adversário foi o terceiro classificado, porque o Bayern continua com a mesma “pica” do primeiro dia e ainda deu para “criar” mais um campeão. O pai Paulo Correia é um dos históricos do Bayern, tendo ajudado na conquista de 4 ligas e 1 taça, mas o filho Tiago tem tudo para fazer tanto ou melhor que o pai.
 
 
2ª Super Liga Masterfoot (17ª jornada)
21 de Julho de 2014, 20 horas

A2E, 2
Bayern Monchique, 10

Jogo no Futsal Arena (Perafita)

Bayern M. – César; Zira (2), Nuno [cap.] (1) e Norberto (4); Domingues.
Jogaram ainda: Leandro (2), Tiaguinho (1) e Daniel [GR].
TR: Tózé Ribeiro

Ao intervalo: 0-4
Marcha do marcador: 0-9; 2-9; 2-10

 


Reportagem Masterfoot:

Bayern Monchique mantém veia goleadora, vencendo na penúltima jornada a turma do A2E por 2-10.

Num dos jogos mais interessantes da penúltima jornada, o A2E voltou a desiludir em não se apresentar na máxima força diante do todo-poderoso Bayern. O A2E não contou com as almas gémeas Lobo, mas teve "G.S" em grande plano fazendo uma belíssima partida. O marcador funcionou aos 5 minutos de jogo com golo do convidado Hélder, e a passagem dos 11 minutos de jogo o inevitável Norberto aumentou a contagem para 0-2. A primeira parte terminou com 0-4, com Leandro Carvalho a dar espectáculo e a bisar na partida.

No segundo tempo, mais do mesmo, o Bayern procurava mais golos e do outro lado um A2E sempre a espreita do contra ataque. Nos primeiros 5 minutos do segundo tempo o Bayern praticamente sentenciou a partida com três golos de rajada, primeiro o capitão Nuno e pouco depois Norberto Sousa apontou mais dois golos. O Bayern controlava a partida a seu belo prazer e com alguma naturalidade construiu o sétimo e oitavo golo. O A2E saiu deste jogo com um premio de consolação, ao marcar dois golos num minuto, um deles teve assinatura do velho conhecido Zé Pedro. Norberto Sousa prometeu um "poker" e fixou a contagem em 2-10 com mais um golo da sua autoria.

Vitória justa dos "Bárbaros" a organização esgotou todos os elogias a esta equipa. Destaque para Norberto Sousa, 4 golos, joga faz jogar, o extraterrestre deste campeonato é loiro e joga que se farta.”


As ultimas flash-interviews:



 

 

A Estrela

Norberto Sousa – nota 7

Mais 4 golos para a conta pessoal…
Já fez mais golos em 16 jogos desta liga, do que alguma vez fez numa época inteira.


Os outros bávaros

Todos nota 7

Sem comentários: