sábado, 19 de julho de 2014

O Matador voltou

Mais de um ano depois Arnaldo volta com uma assistência e um golo

Já com o título garantido, o interesse do jogo estava à volta da possibilidade de termos o regresso de Arnaldo às quadras. Norberto falhou o primeiro jogo da liga, mas não foi por isso que o Bayern deixou de marcar muitos golos. Pelo meio o aguardado regresso de Arnaldo que também é campeão. Desde logo fez um passe para golo e mais tarde ele próprio marcou, um tento muito festejado.



2ª Super Liga Masterfoot (16ª jornada)
16 de Julho de 2014, 22 horas

Bayern Monchique, 9
Confiança Agências Funerárias, 2

Jogo no Futsal Arena (Perafita)

Bayern M. – César; Zira (2) e Litos (1) e Pedro (3); Leandro (1).
Jogaram ainda: Nuno [cap.], Brito (1), Arnaldo (1) e Daniel [GR].
TR: Tózé Ribeiro

Ao intervalo: 4-1
Marcha do marcador: 4-0; 4-1; 5-1; 5-2; 9-2




Reportagem Masterfoot:

“Os "Bárbaros" continuam demolidores no campeonato, e nesta ronda somaram mais uma vitória diante da Confiança.

O Bayern Monchique deixou a descansar o todo-poderoso Norberto Sousa, no entanto não prescindiu do outro Sousa, falamos do camisola 10 Pedro Sousa. Aos 5 minutos de jogo surge o primeiro golo na partida, por intermédio do próprio Pedro Sousa, depois de várias ameaças, Sousa fez o 1-0 com remate à meia volta. Um minuto depois novo golo do Bayern, Tiago inadvertidamente colocou na própria baliza. O 3-0 chegou por intermédio de Hélder Costa e pouco depois Pedro Sousa aumentou o marcador para 4-0. A Confiança disse presente no jogo e Ricardo Lopes fez um grande golo reduzindo o marcador para 4-1. Antes de terminar o primeiro tempo, Mister Tozé colocou Arnaldo e tornou mais um jogar campeão na MasterFoot. Arnaldo entrou e assistiu Mário para o 5-1 na partida.

A segunda parte iniciou com o golo mais festejada da noite, Arnaldo chegou, assistiu, e também marcou o sexto golo da sua equipa. A Confiança voltou a marcar novamente, Ricardo Lopes de pé quente rematou forte para o 6-2. A Confiança melhorou bastante no segundo tempo mas do lado contrario tinha uma equipa bastante eficaz... O Bayern marcou por mais 4 vezes, Hélder Costa bisou e Pedro Sousa saiu deste encontro com um hat-trick obtido.


Belíssima exibição de Pedro Sousa, na ausência do seu mano, Pedro abriu o caminho e as portas para mais uma bela exibição da sua equipa. No lado da Confiança, Ricardo Lopes brilhou com dois golos marcados.”


A Estrela

Helder “Zira” Costa – nota 8


Os outros bávaros


Nuno – 6
Cesar, Litos, Leandro, Brito, Arnaldo e Daniel – 7
Pedro – 8

Sem comentários: