sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

Nomes & Numeros

Os números dos Craques

2 Calado
3 Canhão
5 Domingues
7 Arnaldo
8 Nuno (C)
9 Ricardo
10 Norberto
11 Tony
19 Nando
21 Lipe

Arranca hoje o "1º Torneio da Marta"

Os bávaros não podiam declinar o convite e marcam presença neste importante certame natalicio. O torneio que se realizará durante as próximas 3 semanas terá inicio hoje e encerrará no dia 30 deste mês, véspera do ultimo dia do ano.
O Bayern Monchique começa a sua participação hoje e apresentará novidades. Calado e Norberto serão os reforços "de Inverno" e apresentam-se motivados para vencer a competição. Norberto é um jovem jogador que vem rotulado de Craque, podendo mesmo vir a ser a grande estrela da companhia. Segundo Arnaldo Martins (assessor de imprensa e jogador do clube), "Norberto é um jogador que entrará de caras no cinco titular". A expectativa é grande mas ainda há quem pense que poderá ser um novo erro de casting, visto que o atleta não é conhecido dos restantes jogadores nem treinadores. Não fez nenhum treino com a equipa e á excepção do aval de Arnaldo é uma perfeita incógnita.
Já Calado é um velho conhecido. Entrou nos Torneios Mega Indoor, Académica de Leça e Futsal Cup, contando já com 16 jogos oficiais pelo Bayern. Neste regresso tentará por certo apagar uma imagem algo desfocada que deixou nas ultimas participações e voltar a ser o jogador decisivo que foi no Torneio Mega Indoor.

Por definir está ainda a inscrição (á cautela) de Pascoal com o nº 13, atleta que traz sempre momentos de descontração ao balneário e solidifica a estrutura defensiva do conjunto. O torneio é breve mas sobrecarregado de jogos (8 jogos em 3 semanas) e estando o Bayern a disputar uma outra competição em paralelo, as cautelas nunca são demais.

6 comentários:

Anónimo disse...

Este torneio é para levantar a taça....nem que seja a de Fair-Play!!!

Anónimo disse...

Sim senhor!!! grande apresentação da equipa para o torneio!!

Tony Silva disse...

Já vejo as manchetes:
"Norberto resolve"
"Marcos deixa o adversário Calado"
"Nuno factura com... o joelho"
"Tango argentino. "Lucho" Domingues em grande..."
"Mangueira esfriou os animos adversários"
"Dois morteiros de Canhão a abrir as festividades"
"Nando coração de... Tigrão"
"Tony vai temperando o bife"
"Lipe com oito braços"

Qual deles vai ser?!?!?

Anónimo disse...

Foi mais «A maldição dos Hindus»... :(

Acho que se chamava assim aquela equipa que o mister Tozé falou que criava sp problemas ao Juv. Lordelo.

N há meio de começarmos um Torneio a ganhar...

Anónimo disse...

É verdade: Tony, acaba com essa merda dos testículos no grito de guerra! N dá certo! N me dá tesão:) Prefiro os colhões!

Anónimo disse...

Só quero fazer um pedido aos responsaveis do BM - por favor não se esqueçam que eu ainda não joguei com os equipamentos novos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acho que é um falha muito grave!!!!!!
Ainda vou terminar a minha carreira sem os estrear!!!!!