quarta-feira, 7 de dezembro de 2005

Vamos fazer-nos ao bife!



I Torneio «Olá fala a Marta»

Mister Tozé entra de chicote

O Bayern não pára! A equipa bávara é uma das formações presentes no I Torneio «Olá fala a Marta», que se realiza no Pavilhão da Escola Boa Nova, em Leça da Palmeira, durante este mês de Dezembro.
As informações ainda são escassas, mas já é possível adiantar que a prova será discutida entre 5 equipas num campeonato a duas voltas, o que perfaz um total de 8 jogos por cada equipa.

Sexta-feira há jogo!

O calendário completo só será conhecido amanhã, mas o Bayern já sabe que entra em campo esta sexta-feira, pelas 22.30 horas, para defrontar o CRH (a confirmar), equipa que participou na última edição do Torneio da Académica de Leça e ficou em quarto lugar no seu grupo, contabilizando seis pontos, corolário de duas vitórias e quatro derrotas, num total de 10 golos marcados e 25 sofridos. Um adversário a ter em consideração.

Taça para os 3 primeiros

No que diz respeito a prémios, está estipulado a entrega de uma Taça aos três primeiros classificados, assim como um Troféu para o Melhor Marcador e Taça Disciplina. O vencedor da competição tem ainda direito a um brinde, nomeadamente, um jantar para toda a equipa no Blue Café, em Leça da Palmeira. Mister Tozé, que faz parelha com o incansável mister Vítor Coutinho, já disse em alto e bom som no balneário: «Onde entro é para ganhar! Se estamos aqui, vamos fazer-nos ao bife!».
Seja, então, feita a sua vontade…

P.S: No jogo-treino de segunda-feira, o Bayern voltou a ser surpreendido por um AC Miragaia em bom momento de forma. Rica (3), Nokas, Capitán e Bizkoito (emprestado pelo SC Ganz) apontaram os tentos bávaros. Vingada (3), Mário (3), Ruben e Rufa (em noite mágica) assinaram os golos da equipa de Miragaia. Derrota no treino, vitória no jogo…

8 comentários:

filisilva disse...

Continuem a treinar....
passa a publicidade,
www.acmiragaiafutsal.blogspot.com
análise mais detalhada do treino do bayern.

Tony Silva disse...

Destaco uma situação que me deixou muito satisfeito. A mim e imagino que aos meus colegas, mas particularmente a mim que tenho responsabilidades e preocupações acrescidas na equipa, que foi o facto do Mister Coutinho ter aceite com todo o fair play do mundo a sua nova (e temporária) situação de adjunto. Quando alguns poderiam encarar isto como uma despromoção, Vitor Coutinho volta a mostrar ser um grande homem e aceitou o "novo cargo" com o mesmo entusiasmo e dedicação.
É na realidade um exemplo a seguir por todos os jogadores: - não interessa ser titular ou ir ao banco; jogar 25 ou 15 minutos; interessa é estar lá e fazer parte do grupo.
E agora toca afazer ao Bife!!!

PS - Parece que ao fim de mais de 15 dias vou finalmente ao blog do Miragaia e serei surpreendido por um artigo novo.

Anónimo disse...

Eu diria antes um mês... :)

Coutinho já é um bávaro na verdadeira acepção da palavra. E n nos podemos esquecer q logo na sua primeira experiência como técnico levou-nos à conquista de duas Taças. N é para qq um...

Agora, com a dupla Tozé/Coutinho é q ninguém nos pára mesmo! :)

Anónimo disse...

Escrevo um post a esta hora pq ainda sinto a adrenalina de ter q sair à pressa do pavilhão em Baltar para n haver males maiores:)

O jogo entre Pão de Corvo e CT04 durou... 5M! Mas n se preocupem o Tony está bem e de perfeita saúde:)

filisilva disse...

foram só 15 dias de paragem... uma paragem de reflexão... que foram suficientes para apurar a tactica para mais um jovos vs o Bayern... parece que resultou... logo... tirem as conclusões pelos factos...
a desculpa também é pela falta de tempo e não ter net em casa...

Capitan, não queria enterrar mais... salientei apenas aquelas situações pk para um comentador imparcial como eu foi o que me chamou mais atenção...

Os posts não são para aleijar ninguem pk toda a gente sabe que fica sempre muito para contar...

Fiquem bem pessoal

Tony Silva disse...

O Problema é que se calhar agora vão ser três semanas de reflexão visto que devido ao torneio no qual vocês não quiseram entrar, o pavilhão vai estar sempre ocupado.

Anónimo disse...

AC Miragaia sp a facilitar...

Agora, provavelmente, só nos voltamos a defrontar em 2006... os amantes do futsal é q ficam a perder...

filisilva disse...

pois é... alguem tem de afinar a tactica e a técnica e afinar as bolas...
Vemonos nem que seja po ano...
Boa Sorte po torneio...