sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

The Special One


Arnaldo, o nº 7 do Bayern

- 32 Jogos oficiais pelo Bayern Monchique, distribuidos por 7 torneios (record);
- 38 Golos (record);
- 26 Assistências (record);
- 12 vezes Capitão de equipa;
- 3º Lugar no Torneio Global Sports Futsal Cup;
- 2º Melhor Marcador no Torneio Homenagem aos Bombeiros (14 golos);
- Troféu Fair Play no Torneio Homenagem aos Bombeiros.

O Retrato estatistico de um jogador consensual no seio do Bayern Monchique, equipa que ajudou a desenvolver e evoluir. Consensual pelas qualidades futebolisticas, pelas qualidades humanas (dentro e fora do campo), por ser quem é e não ter vergonha de o ser e de mostrar.

“Morreu” cedo para o Futebol devido a uma lesão no joelho mas “renasceu” três anos depois para o Futsal. A ele se deve o salto evolutivo na vida do emblema bávaro. Emblema esse que já o disse publicamente, pretende defender até ao fim da sua “carreira”. Esse dia porém ainda vem longe. Quem o vê jogar, com acentuadas entradas no cabelo e com a maturidade que demonstra, está longe de imaginar que Arnaldo Manuel Oliveira Martins é ainda um jovem com muito potencial para evoluir.

Amigos da bola, da faculdade ou dos jornais, bisexuais, fufas e paneleiros em geral, o “nosso” Nokinhas faz hoje (16 de Dezembro) 26 anos.

Por certo que a melhor prenda que Arnaldo gostaria de receber seria um abraço colectivo no chuveiro, mas na impossibilidade de o fazer vamos deixar aqui uma mensagem ao nosso menino. O abraço colectivo ficará para o fim do dia, altura em que o Bayern defrontará o Café Rio Leça.
Se tudo correr bem, será o 33º jogo oficial de Arnaldo. 33! Um numero que segundo o próprio “o persegue”. Esperemos que seja um numero de sorte para ele e para o Bayern.

Logo á noite estaremos contigo para te ajudar e para tu nos ajudares a vencer mais um jogo. A festa, á falta de melhor ficará para depois do jogo
, no balneário.


Outros aniversários nesta data:
- Dennis Wise, médio ofensivo inglês (39 anos)

11 comentários:

Pispis disse...

Fdx... Post colocado às 00:01 do dia 16 de Dezembro!!! Quem tem um director assim tem tudo!
Se o aniversário fosse há 15 dias atrás eu escusava de estar c estas paneleirices, mas como o pai do Nokinhas é um excelente mister que para bem do futebol voltou à actividade, tenho que desejar os meus sinceros Parabéns ao meu mano!
Ele é a minha ponte com o futebol profissional, é por isso q tou ansioso q ele seja promovido a jornalista do dia-a-dia do FCP para saber as notícias antes da hora!
É hipocondríaco mas para isso tou cá eu que lhe trato da saúde :-)
Colocou-me no Bayern e a minha vida ganhou um novo sentido, o sentido da piça!
Feliz Aniversário mano! Que a nossa Piteu te faça muito feliz hoje mas só depois do jogo :-)

PS - Tem um fair-play incrível!!!

Anónimo disse...

:))))

Fdx, António, olha q este mês são mais 3 a fazer anus:) Dp vais ter de fazer um texto dentro dos mesmos moldes pra n ferir susceptibilidades:):)

És um profissional!

Espero que tenham passado estes dados estatísticos ao mister, sobretudo, a parte dos recordes!
É q o mister n me perdoa atrasos e eu tenho de apresentar argumentos para me defender:)

Acentuadas entradas? Q'esta merda? :) O Rica diz q é à Zidane. Eu prefiro à Carvalhal:)

E claro que kero o abraço colectivo após a vitória q vcs têm a obrigação de me oferecer! Grande pressão:)

Hipocondríaco, o crl! É só força mental! Mister MM ajudou-me a desenvolver essa capacidade.

À minha pitéu, quero antes e dp do jogo. Fico doido qd n há orgias:)

Beijocas a tds e obrigado

Tenho orgulho em ter-vos como amigos e pertencer a esta fantástica família!

Sois grandes:)

Anónimo disse...

Jogo 33... n há meio desse número me largar... no dia em q faço anos. Q irá acontecer? :)

N me digas q vai ser hoje q o António vai soltar-se de tds os tabus e tb vai querer uma massagem à... Pascoal:)

Café Rio Leça?

N era o Mar Vidro, hoje?

Anónimo disse...

Parabéns ao nosso estratega.
Parabéns ao nosso director.
Parabéns à nossa equipa.
Parabéns aos nossos Misters.
Parabéns às nossas sereias.
Parabéns às orgias.
Parabéns às piças.
Parabéns a todos!!!!!!!!

Anónimo disse...

Fdx! Puseram-me a chorar com toda esta lamechice. Juro que é verdade.

Tony es grande.

Anónimo disse...

Ao meu grande amor quero desejar muitos parabéns com um excelente dia e aqui perante este grupo de amigos fantástico dizer-lhe que o AMO MUITO. És tudo para mim.

Chega de lamechice.

Beijos a todos e sorte para logo.

Anónimo disse...

Amorzinho, a melhor forma de enxaguares tds essas lágrimas é irmos para o Quekodrómo em Leça ou para o nosso preferido Havay:) Ou vamos para o Havana? :)

Mas olha q hoje n posso forçar mt pq o mister quer q a gente se concentre no jogo. Nem nos deixa olhar para a plateia no aquecimento:)

E já dizes FDX? Desde qd? :)

Universo bávaro,

Quero-vos dizer q a Pitéu é a Mulher da minha vida e q nos encaixamos perfeitamente em tds os sentidos. Acho que somos aquilo a q se chama Almas Gémeas:)

Amo-te mt!

Anónimo disse...

Ja que estamos numa de dar parabens, eu tb quero aproveitar para dar os parabens ao meu Amor, porque hoje tambem fazemos anos... ou melhor, meses... fazemos 8 meses de casados!
PARABENS, Amor!!!

Mts beijos,
Amo-te mt.

P.S. Boa sorte para o jogo de logo á noite.

Tony Silva disse...

fdx my love, tens de identificar as pessoas, porque há muita gente a ver este blog. Sou eu e a Luci q fazemos meses de casados.
Agora devia vir a estatistica...
só que não sei quantos jogos oficiais já fizemos. Perdi a conta mas eu marco golos de crl! É preciso é ter muita calma em frente ao redes :)

Anónimo disse...

Parabéns Lucy e Tony!

Tb vos amo! :)

Amo td a gente do Bayern!

Pra qd uma orgia?

Mister Tozé dá as instruções e Pastor Coutinho dá-nos a absolvição:)

Pispis disse...

E eu quero dar os Parabéns à Lipinha pk fazemos hoje, sim, hoje: 7 anos, 2 meses e 3 dias! Não nos encaixamos muito bem pk tenho uma piça do crl mas c o tempo vamos lá! Não tenho a calma do Tony mas sou duma regularidade extrema, nunca falho! :-) Eu sou o Anjo da Guarda dela, é por isso q no Bayern sou um diabinho :-)
Parabéns também ao FCP que festeja hoje 1 ano, 7 meses e 21 dias a conquista da Liga dos Campeões!!!
Crl Nokinhas, nasceste numa data importante!!! :-)