quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

Paguem o que devem!

Bayern em risco de não entrar no Torneio do Fluvial

Pensava-se que o problema só atingia os clubes profissionais mas tal está longe de ser verdade. Também o Bayern Monchique poderá não conseguir reunir as verbas suficientes para garantir a sua participação no torneio que se aproxima. O clube apresenta um buraco financeiro de 47,00 Euros e a banca já garantiu que não vai continuar a cobrir este défice. A situação seria facilmente debelada se os atletas do clube pagassem as “cotas” a tempo e horas. Neste momento o clube bávaro é credor de dois atletas, Nando e Pascoal.



A divida de Pascoal é recente e pouco relevante. O leceiro deve 5 Euros referente a dois jogos que fez no Torneio da Amizade. Já Nando tem uma divida que ascende a 37,50 Euros, quantia que a ser liquidada faria equilibrar novamente as contas do clube. Este total em falta é referente ao pagamento do equipamento branco e á inscrição no Torneio da Amizade.

Castigos á vista

A direcção do clube pondera algumas medidas a tomar para pressionar os prevaricadores sendo que Pascoal poderá ser impedido de dar o seu contributo á equipa e no caso de Nando, além da inibição de jogar, poderá o atleta gondomarense ver mesmo a sua camisola ser penhorada.
Por outro lado e como nota digna de registo, à direcção apraz indicar que Nuno, fundador e capitão de equipa não apenas tem as suas cotas em dia como até já adiantou o dinheiro que tem a pagar para fazer o jogo do próximo dia 2 de Janeiro, dando mais uma vez o bom exemplo aos colegas.
O clube espera agora que os atletas em questão e seus restantes colegas se consciencializem do problema e além do saneamento das contas referentes ao ano corrente, também o pagamento das inscrições individuais no próximo torneio sejam feitas atempadamente. Ou seja, antes do dead line que o clube bávaro tem para fazer o pagamento ao sr. Julio “Garganta”.

16 comentários:

Anónimo disse...

Estamos mal!!!! corremos o risco de fechar!!!!

Eu sei q o pascoal tá com dificuldades financeiras devido ás muitas idas ao "Champanhe", por isso recomendo (tipo as finanças fazem com os clubes) dividir a divida em 24 prestações, o que dá
0,2083 Euros por mês.


o Nando já é um caso de policia, esse montante bem aplicado dava para ir buscar 1 jogador de grande qualidade(pelo menos melhor que eu) ou ainda manter os ordenados do clube durante varias epocas!!!por isso acho melhor penhorar o carro dele!!!!!

Pispis disse...

Se calhar é por ser ainda muito cedo e tar a pensar q tenho mais um dia de trabalho pela frente, mas não gostei que a minha 1ª imagem neste blog fosse alusiva a dívidas...
Se querem chamar a atenção do Nando é uma coisa, mas não utilizem o meu nome para utilizar qq tipo de eufemismo na prevaricação...
Reparem q até estou a usar expressões 'caras' tal a estupefacção perante tais acusações!
Sou indulgente mas só até certo ponto e tomem nota:
"Expõe-me com quem deambulas e a tua idiossincrasia augurarei", que é como quem diz "Diz-me com quem andas e te direi quem és"...

Anónimo disse...

De facto, acho injusto a colagem da Fêmea a este tipo de notícias... e em certa medida considero-me culpado pq fui sp um dos principais instigadores à participação de Luís Miguel São Vicente no nosso grupo, nomeadamente, nos chuveiros colectivos e, a par disso, nunca lhe disse que era necessário dar uma contribuição por cada jogo q efectuasse.
Além disso, lembro-me de uma conversa q tive com ele e disse-lhe q n precisava de pagar nada, pq dp eu entendia-me com o my friend Toni António. É uma situação desagradável em fecho do ano e q merece profunda reflexão por parte de tds os bávaros. Proponho o aumento de cotas para saldar a dívida e a criação de um clube soft-porn como forma de ultrapassar esta situação periclitante:)))

Sobre o Nando já estou como o Mingues. É, de facto, um caso para o FBI:)

É a crise:)

Tony Silva disse...

CORRECÇÃO:
Nando deve 37,50 euros
Arnaldo deve 5,00 euros

:)

Anónimo disse...

"Tony Silva said...
CORRECÇÃO:
Nando deve 37,50 euros
Arnaldo deve 5,00 euros"

Neste caso acho q direccção deve emitir um comunicado a pedir desculpas ao nosso Pasc, e por outro lado instaurar um processo ao Dirigente/jogador/cronista etc... Arnaldo Martins devido a ter tomado uma decisao que pode determinar o fecho das portas do BM, sem consultar os outros elementos da Direcção.

Fica desde já confirmado que na 2dsa feira após o jogo, terá de se sujeitar ao castigo no banho!!

Anónimo disse...

A panelinha continua... :)

Jonny, por onde andas?

Anónimo disse...

Outra correção: as hipotéticas dificuldes financeiras da Fêmea n se devem a idas aos Champagne mas sim ao... Éden:)

Anónimo disse...

Ando sossegado pra n dizerem q é panelinha minha pra ficar com a guita :x

Anónimo disse...

Será k é possível?
Vamos passar o ano com esta notícia no blog?

Desejo-vos a todos um óptimo ano, de preferência cheio de poucos... golos sofridos.
Tudo de bom para vocês, até para o ano.
Tudo de bom também para o BAYERN, k seja um ano recheadínho de vitórias, glórias e troféus.
Será este ano k receberei o prémio de melhor guarda-redes? Será k os joelhos do capitán voltarão ao sítio? Será k o Tony chegará a ter algum 10? Será k o Arnaldo voltará a espalhar toda a sua magia? Será k o faro de golo conkistará algum troféu? Será k o Domingues conseguirá ser titular 2 jogos consecutivos? Será k o Canhão receberá alguma taça de fair-play? Será k o Pascoal se sujeitará a uma intervenção cirúrgica para recuperar o lugar ao Norberto?
Só o tempo o dirá :-), fiquem bem.

Um Feliz 2006, arak

Anónimo disse...

Tony, deixa essa tralha da música!
:)

A equipa precisa de ti! Anda jogar!

Bávaros, hoje o Tony tem de ajudar o irmão a desmontar a aparelhagem. Se és amigo dele e gostas do seu futebol supreendente e pendular, deixa aki a tua sms ou dá-lhe um toque para o telemóvel. Todos precisamos do seu contributo!

Anónimo disse...

Komo o arak se esqueceu de referir o meu nome nas prespectivas para 2006, pensei passar imune às minhas obrigações financeiras, ajudar o rei do aço? se ele não for mais hipoteses tenho de jogar, e no meu contrato está o pagamento de dividas a 90 dias e só passaram 60

Anónimo disse...

Bem... se é isso q está no contrato há matéria para a abertura de um processo de averiguação de responsabilidades.

A polémica está instalada. E logo numa semana decisiva para o clube q só depende de si pra conquistar o primeiro título. É mt pressão...

Mister Tozé e a SAD têm de saber gerir bem o barco:)

Anónimo disse...

"A polémica está instalada"

Desculpem lá, mas eu tenho estado ausente a comer aletria e ananás... Que é que eu fiz desta vez?

Anónimo disse...

Vai ver o jogo e faz a crónica, crl!

estamos a contar ctg para o Torneio do Fluvial!

Desculpa, Tony, LOLOLOLOLOLOLOLO

Tony Silva disse...

Ouvi dizer que o Nando já pagou!!!
:)

Desculpem o meu contentamento num momento tão negro da nossa história...

Mas voltando ao assunto, agora só falta pagar o ... Arnaldo ;)

Anónimo disse...

Crl, António! :)

Já tenho o dinheiro da fêmea. Tu é q n foste na 2f, o q n deixa de ser uma falha grave tendo em conta o cargo q ocupas e a responsabilidade q tens no clube! :)

A minha mãezinha fazia anos e eu fui na mesma! :)

Tás a pedir piça!:)