sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Dores de cabeça para Coutinho



Diarreia, cães e constipações

É um Bayern a fazer das fraquezas forças aquele que irá alinhar frente ao Café Espaço 77. Tony andou a semana toda a borrar-se, mas felizmente nas últimas horas o jogador já declarou ter capacidade para «SOLTAR UM FLATO SEM ME CAGAR TODO» e em escutas telefónicas também foi possível confirmar a tranquilidade do carismático jogador, pois caso contrário «preocupava-me jogar neste estado sendo o equipamento branco». Um caso para reflectir…

Ai, o cão!

Também Capitán: da outra vez foram as escadas, agora foi a vez do cão dar um arranque imprevisto o que forçou ainda mais os joelhos calejados do El Gran Capitan. O jogador não está a cem por cento, mas promete um jogo à leão, até porque continua a ser seu objectivo ultrapassar Mangueira e «Jerónimo» na lista dos melhores marcadores.

Canhão sem pólvora

Outro caso: o menino está constipado e não quer enfrentar a mãe. Compreende-se, porque mãe é… mãe. Se fosse a esposa, não havia qualquer problema. De qualquer modo, o ainda recente jogador bávaro já confirmou a sua presença, pois não pretende falhar a estreia dos novos equipamentos. E promete rematar muito e, desta vez, acertar na baliza.

Mingues só a laser

É o grande ausente. Já o foi na segunda-feira, volta a sê-lo nesta jornada.
Aí está a explicação em discurso directo: «O meu fisioterapeuta já me tinha dito para eu não forçar (mesmo p/o jogo da 2mão), mas já lhe disse que tenho de jogar (ele tinha-me recomendado 20 dias seguidos de fisioterapia sem esforços!!!). Da perna direita, se calhar, só a laser é que dá para desfazer o q tenho!!!! Em princípio segunda ou terça começo a correr.... Em princípio deve dar para a segunda mão».

Jonny não abandona

O «fascista» diz que não abandona a equipa nos momentos difíceis e promete comparecer para mais uma vez soltar o seu génio estranhamente escondido. É mais uma oportunidade para ver Jonny The Bravo. Não percam!

E há mais, muito mais

Rica, Nokas, Nando e Lipe também estão lá

Fêmea é hipótese, mas à hora do fecho desta edição ainda não nos tinha sido possível apurar

7 comentários:

Anónimo disse...

Estou apto!

Tony Silva disse...

Até dou um pum de alegria por saber disso!!!

Tony Silva disse...

O mister está com grande categoria nesta foto!

Anónimo disse...

este clube parece os veteranos!!!!

Anónimo disse...

Vou fazer uma noitada á loja do Nhsopping que vai das 23h as 10 da matina, mas podem contar comigo nem que seja só para o lanche

Anónimo disse...

Pintarolas, preciso de comprar umas sapatilhas novas visto que as minhas de tão gastas q estao, já nem acerto na baliza.
Não fazes aí um desconto extra uma vez q vou tar no norte às 23h???

Anónimo disse...

Só para dizer que acabei de jantar neste preciso momento e vou ao wc.