quarta-feira, 9 de novembro de 2005

O nosso modelo


Escolham o novo equipamento

Azul-bebé ou branco-e-vermelho? Votem! A sua opinião também conta. Ao fim de um ano de existência, a administração da SAD decidiu encontrar um equipamento que seja uma alternativa ao original negro-douro. Tony, em mais uma demonstração de multiplicidade de funções, foi o modelo escolhido para desfilar na passerelle da sua casa, perante a perplexidade da gata Tigra. Que dizem? Equipamentos da marca Desportreino: camisola (com número), calção e meia: 15 heróis. Uma questão para a assembleia-geral deliberar rapidamente.

41 comentários:

Tony Silva disse...

Prefiro o azul embora o branco tb seja bonito. Se querem que diga gostei dos dois e ficava já com ambos :)
Azul - 1
Branco - 0

Ps- adversário tb pode votar, mas identifique-se por favor.
Ps2- É certo q o vermelho terá mais a ver com o emblema, mas se repararem o azul bébé e o marinho até são as cores do cabeçalho do nosso blog ;)

Anónimo disse...

Gosto mais do meu Tony em azul. Além do mais o branco custa mais a lavar e acaba por ficar com nódoas. E nunca se sabe se as cores novas não vão ficar a condizer com o futuro site...

Anónimo disse...

Prefiro sem dúvida o branco e o vermelho. Vejam o Tony como ficou bonito! LOLOLOLOL

Anónimo disse...

Tenho uma mente aberta. Aliás, estou sp disponível para inovações. Prefiro o branquinho (cor da pureza) mas n me oponho ao azul.

O meu voto vai pró branco mas se acharem que custa mais a lavar é melhor o bebé:)

1 pró branquinho

Tony Silva disse...

acho q não dá para "inventar" isso mas pode -se colocar a questão.
De qq das formas:
Azul - 2
Branco - 3

Anónimo disse...

Os brancos ganham... :)

Faz-me lembrar o secundário do Olympiakos:)

Pispis disse...

Embora o nosso TonyAntónio me pareça mais confiante com o equipamento branco envergado, eu prefiro o azulinho à Lazio!

Não me importo de usar o branco se alguém me tirar a pinguinha pk senão nota-se a manchinha amarela nos calções :-)

PS - Reparem, meus crl, que se eu quisesse até colocava um post sem dizer um palavrão e até c uma certa piada :-)

Anónimo disse...

Estas duas fotos (o tony vestido de azul bebé fica gai, mas de branquinho ainda fica mais) estão a desviar completamente a atenção do que REALMENTE é importante.

"Ele já avisou. Sábado pode haver merda." <- E mais nem digo... (Pelo menos até ao intervalo!)

Tony Silva disse...

Caralho Jonny, quer dizer que gostas mais do branco?

Tá 3-3, vamos lá!

Anónimo disse...

E prefiro o azul, e espero que a assembleia geral corra bem.

Anónimo disse...

E prefiro o azul, e espero que a assembleia geral corra bem.

Anónimo disse...

é complicado escolher......na loja o azul tinha o meu voto... mas depois do toni vestir gostei masi do branco......
Nao sei!!!!!!!!!!


1 voto para o .......................................................................................................Azul, como nao sou eu a lavar a roupa nao quero dar trabalho ao meu amor a tirar nodoas ;)

Anónimo disse...

foda-se!!!

nao apareceu o meu voto??????

é Para o azul!!!

Tony Silva disse...

Tá 5-3 ganha o azul!!!
Mas aviso já que as fotos enganam um bocado. Na foto nem parece vermelho, parece rosa. Aovivo é muito mais bonito q na foto.
Por outro lado tá um bocado escuro e ássim o azul não mostra todo o seu potencial.

Faltam os votos dos dois vermelhos... perdão, dos dois primos queria eu dizer, que podem voltar a equilibrar a eleição.
Tb falta o Nando... falta o Jonny que escolheu o Rosa...

Anónimo disse...

E falto eu...
Ora vamos lá ver...
Gosto dos dois....
Compramos os dois....
Mas se tiver que escolher um prefiro o .......
Deixa lá ver as fotos outra vez...

Anónimo disse...

Ok.
Fico-me pelo branco.
Mas mesmo assim tenho de os ver ao vivo para ter melhor a noção das cores.

PS: Deixem o Jonny em paz pq estes atritos nao levam a lado nenhum e sao prejudiciais ao bom ambiente no seio do clube.
...."no seio".....
Isto soa-me a erotismo exagerado!!!

Anónimo disse...

só queria dar-vos mais uma vez os parabéns pelo blog. acompanho com alguma regularidade, porque me diverte imenso. esta sucessão de comentários, vista de fora, é digna de um skecth do gato fedorento. eu voto ......................para que continuem

Anónimo disse...

Sentiram a minha falta?
Vi logo k ñ.
Sei k o meu voto ñ interessa pk como me disseram na segunda eu ñ vou ter direito a equipamento novo mas mesmo assim vou deixar o meu palpite, para mim era o branco pk assim sempre irá constratar com a minha camisola vermelha do indoor soccer.

Viva o Bayern

Anónimo disse...

Olé azul, olé!
Olé azul, olé!

Pispis disse...

E salta azul,
E salta azul,
ALLEZ ALLEZ

Anónimo disse...

Lipe, a assembeleia nao está a dormir!!! Há conversações para a possibilidade de nova camisola!!!!

Anónimo disse...

Desculpem

Assembleia

Anónimo disse...

O azul bébe tem mais a ver com a vossa equipa.

Anónimo disse...

EU N TENHO PREFERÊNCIA ESPERO É Q ESCOLHEM 1 DELES POIS ASSIM JUNTO O UTIL AO AGRADÁVEL UMA BOA EQUIPA COM 1 GRANDE EQUIPAMENTO DE UMA GRANDE MARCA.UM ABRAÇO RICAS DA DESPORTREINO.

Anónimo disse...

MAS O AZUL É BEM MAIS BONITO APESAR DO CLUBE AZUL E BRANCO N VALER GRANDE COISA.AQUELE ABRAÇO RICAS.

Tony Silva disse...

Ora vamos lá ver o que temos aqui para comentar. Da ultima vez que vi estava 5-3 para a Lázio :)
- ora o capitán quer o branco (mas esse eu dou-lhe a volta á cabeça)
- o vitó não quer equipamento mas quer um lugar na equipa (fica registado), é natural com a crise q vai no Miragaia...
- o lipe quer o branco e tb quer uma camisola para ele (no problem)
- a pulguinha quer o azul (e vai-me ajudar a virar a cabeça ao capitan)
- fodasse pis! já contei o teu voto, não tentes influenciar mais.
- o mingues quer uma assembeleia (é á tripeiro :)
- quem é o anónimo? Votos não identificados são nulos.
- O Ricas quer é vender equipamentos por isso quer os dois :)
Um abraço para ti meu (recém) amigo.
Nesse caso tá 6-5 ganha o azul!

Fónix!!! Nem uma palavra sobre o modelo fotográfico ;(

Anónimo disse...

Tá muito renhido!!!

Têm q se decidir hoje antes do jogo!!!

6 votos - Azul lazio

5 votos - Branco

1 voto(jonny) - Rosa choque :)

Anónimo disse...

tinha-me esquecido Toni, por acaso reparei que ao tirar as fotos o Arnaldo lançou um olhar lascivo sobre a tua zona pelvica!!!!!!

Anónimo disse...

O modelo tá bom por dentro e por fora:)

Pra mim o branco está a ganhar, pois há votos nulos. Os de fora n deviam contar:) E há 2 de fora q votam no azul:)

Branco fica mais galáctico:)

P.S: O clube já está a precisar de uma máquina de lavar

Anónimo disse...

E o voto do mangueirinha?
Já alguém falou com ele?

Nokinhas disse...

O Mangueira quer o branco. De certeza! :)

Anónimo disse...

em relação ao manequim n está mal mas s fosse a pamela andersson melhorava mais 1 pouco, em relação aos equipamentos, n me interessa só vender gostamos de satisfazer os clientes, e por experiência, e como já tinha dito aos q foram à desportreino, o azul bebe é mais bonito irá realçar mais dentro de campo, m fica só como 1 concelho, espero q n levem a mal estar a m meter, nas vossas conversas.1 abraço ricas, tony, passa lá por casa s quiseres, e gostei do vosso site está porreiro.

Nokinhas disse...

Ricas és mt bem-vindo a esta enorme família bávara. Eu fui um dos que foi lá à DesporTreino. O que tinha mais estilo de jogador, tás a ver:)Qt à Pamela, tens td a razão e podes estar descansado que vamos já tratar do caso:)

Anónimo disse...

Tony: eu fui o primeiro a comentar o modelo!! Vê o 10º. comentário, no qual, aliás, sublinho uma promessa velada...

Anónimo disse...

Jonny,

Vai à merdinha, pk quem elogiou primeiramente o modelo que enverga os dois equipamentos foi aqui a je. Vejam o 4º comentário.

Anónimo disse...

Pelo q estou a ver vai ser preciso segunda volta... :)

Anónimo disse...

eu preferia que em vez se dedicarem aos equipamentos se dedicassem a saber jogar futsala e a marcar treinos fisicos semanais para não andarem como uma gata pelo rabo, escolho o preto que temos

Anónimo disse...

Pra quem n sabe o Pintarolas é o Nando, que decidiu tb aderir finalmente às novas tecnologias:)

O Nando quer treinos físicos e livres estudados. Quem o pode levar a mal?

O Branco parece q ganhou. Até o Mister disse q era o mais bonito! :)

António, avisa o Ricas da Desportreino q a assembleia-geral deliberou sobre o Branco!

Anónimo disse...

é isso!!!

foi decidido o Branco!!!(embora o meu voto tenha sido para o azul, os 2 sao bonitos)

Agora é negociar os termos com a desportreino( director desportivo está encarregue disso)

Toni depois vê com o lipe a cor da camisola dele

o meu nr. pode ser o mesmo - Nr.5

Tony Silva disse...

Pois é, a malta votou e a Direcção da SAD cagou para o assunto.
Ganhou o azul e como tal vamos ficar com o branco!

Depois venham se queixar a dizer que o equipamento está cor de rosa...

Ricas, o vermelho não desbota? É que o branco é uma cor muito sensivel.

Anónimo disse...

BOAS PESSOAL ERA P DIZER Q O EQUIPAMENTO FANTÁSTICO JÁ ESTÁ PRONTO QUANDO QUISEREM VIR BUSCAR É SÓ FAZE-LO,OU S QUISEREM EU LEVO E ENTREGO AO TONY,COM 1 FORTE ABRAÇO, ESPERANDO Q GOSTEM.