sexta-feira, 4 de novembro de 2005

Parabéns, Bayern!



Foi há um ano que (oficialmente) tudo começou

Um dia especial para o emblema bávaro. O Bayern completa hoje um ano de existência e, curiosamente, a data coincide com um período feliz da equipa, que leva já um registo de três vitórias consecutivas. Parabéns a todos os elementos desta grande família e aos fundadores (o tio do Nuno El Capitán) que iniciaram há longos anos este fantástico projecto que com o entusiasmo e dedicação de todos tem evoluído e actualmente já é indispensável na vida de cada um de nós. Posto isto, venham lá as gajas! Aí está o prémio para amanhã!

13 comentários:

Nokinhas disse...

Tony, a crónica do jogoooooooooo?

Ganhámos à ADIRA, n foi?

8-3 parece-me:)

Anónimo disse...

Parabéns!!!!!!!

Anónimo disse...

Jasussssssss!!!!!!
Que rico prémio!!!!!!
Que valente par de mam..........!!!
Amanha vou ser eu o melhor marcador para poder finalmente levar o prémio para casa.
Já nem vou dormir de noite....
Vocês tb arranjam cada pedaço...
Uuuuuuuiiiiiii!!!!!!!!

Tony Silva disse...

Depois de consultar os registos, divulgo os seguintes dados estatisticos sobre o primeiro ano de actividade oficial:

JOGOS:
Arnaldo 65, Tony 63, Filipe e Nuno 58, Ricardo 42, Nando 39, Garcia 27, Pascoal, Litos e Calado 20, Mantorras 18, Domingues 17.

GOLOS:
Arnaldo 141, Nuno 121, Tony 103, Ricardo 87, Garcia 62, Mantorras 41, Nando 25, Pascoal 17, Domingues 16, ... Filipe 1 (!)

MELHOR EM CAMPO:
Domingues, Nuno e Arnaldo 8, Ricardo e Tony 7, Litos, Garcia e Filipe 5, Pascoal 4, Nando 3, Mantorras 2, Bizkoito e Calado 1

Tony Silva disse...

Aquilo q chama a atenção:
-O Arnaldo fez mais jogos este ano que um profissional da bola.
-Como é q o Capitán sem joelhos consegue fazer 58 jogos num ano? E 121 (!!!) golos?
- Domingues é o MVP em 50% dos jogos que faz!
- Litos foi MVP em 1/5 dos jogos que fez e Pascoal em 1/4
- Garcia teve uma média de 2,29 golos por jogo. Arnaldo 2,16, Nuno 2,08 e só depois aparece Ricardo com 2,07.
- Ricardo Silva fez apenas 8 jogos e marcou 6 golos. Mas porque é que lhe chamam "Pé Canhão"? PORQUÊ?!?!

Anónimo disse...

N queria estar a falar das minhas estatísticas... :) aliás isso são só números... :) mas como o Tony fez questão de analisar os dados acho que convém acrescentar que numa votação entre a maioria dos elementos do plantel, onde se escolheu o cinco ideal, eu recolhi o maior número de votos (8). E n votei em mim:)Mas são só números, só números:)... Nada mais...

Tony Silva disse...

O que falhou foi que o prémio de jogo não era suficientemente apelativo. Além de ser só uma moçoila desta vez, nem sequer se lhe vê as proeminentes mamas. São pormenores que contam...

Anónimo disse...

Aproveito para dizer que a partir do momento em que o capitan leve para casa o prémio de jogo... considero-me oficialmente LIVRE!!!!
Estarei livre no mercado. Passem palavra.

Anónimo disse...

o prémio de jogo anda a ser muito discutido!!! O que levanta uma questão importante: os senhores jogadores estão descontentes com os prémios que têm em casa!!! Vamos lá a ver a conversa... Expliquem-se.

Anónimo disse...

O prémio de jogo é um extra. Os jogadores dão sempre o máximo pq o Bayern paga os ordenados a tempo e horas mas com o "prémio" pretende-se ter um aliciante suplementar.
O mesmo se passará em casa, os jogadores andam cntentes, marcam o cartão a horas (aqueles q tem para marcar) e tá tudo bem, mas aparecendo um "prémio de jogo" o pessoal não deixa escapar...

Anónimo disse...

Devo confessar q esta equipa, e assim a podemos chamar, luta por um lugar ao sol. Cada elemento dá o máximo em cada jogo, procuram sempre o golo, respeitam o adversário, etc...
assisti a vários jogos, dos quais participei como jogador e senti m bem. o espirito de equipa estava presente, a entre ajuda notava-se.

Os meus parabéns a todo o pessoal do Bayern e q continuem assim.!

Abraços Edgar

Tony Silva disse...

Edgar, o Grande!
Grande homem e grande amigo...
Um elemento que já passou (ainda que fugazmente) pelas nossas fileiras.

Anónimo disse...

Filipe vais no bom caminho tem cuidado nos cantos.1 conselho de 1 guardada redes proficional-Ta sempre fpra dos postes tens + facilidade em tudo.