quarta-feira, 16 de novembro de 2005

Para o El Gran Capitán




SAD capricha no pedido do carismático bávaro

É a prova cabal que a SAD não dorme em serviço e tenta satisfazer todos os pedidos dos seus dedicados atletas. O Capitán pediu, os responsáveis do clube acederam ao manifesto. Aí estão elas para ajudar El Gran Capitán (com a devida autorização da fantástica Pulguinha) na adaptação dos novos joelhos adquiridos recentemente a um cadáver. Capitán promete explodir já na próxima partida. Aguardem.

Caso queiram baptizar as novas meninas estejam à vontade…

10 comentários:

Tony Silva disse...

Dá-me a impressão q nem com o prémio vamos lá. Domingues lesionado, eu... borrado.
Não sei se vamos lá...

Anónimo disse...

Eu fico com o prémio.

N há problema:)

Anónimo disse...

Vá lá Tony não sejas assim. Há que pensar positivo. As meninas até são jeitosas, principalmente a do meio. Não te faz lembrar alguém?
LOL

Anónimo disse...

Nokinhas o prémio não é para ti. É para o Capitán! :)

Anónimo disse...

Naldo, acho q a direcçao do clube podia arranjar melhores atributos para o prémio de jogo.
Isso foi um bocadito mal negociado.
Como a cavalo dado nao se olha o dente, nao me importo de ficar com uma delas...a pulguinha é q nao acha piada nenhuma!!
Enfim, elas acabam por se habituar.

Anónimo disse...

Dado o desagrado de El Gran Capitán, a SAD já está a tratar de um novo incentivo para satisfazer as exigências do carismático jogador. Aguardem novidades.

P.S: A do meio é espectacular. Faz-me lembrar alguém:)

Anónimo disse...

aqui estao os nomes:

Jesuelda - Marineide - Paulete

(são brasileiras de certeza!!!)



ps - toni tás borrado pq???

Tony Silva disse...

Diarreias! Desde terça feira... não devo estar a 100% no sabado mas conto jogar...

Anónimo disse...

Pareces o Barroso q se cagou todo qd marcou aquele golão ao Sporting:)

Tony Silva disse...

BOAS NOTICIAS:
JÁ CONSIGO SOLTAR UM FLATO SEM ME CAGAR TODO!!!