quarta-feira, 16 de novembro de 2005

Onde pára a meia?


O caso da semana

Terça-feira, dia 15, 21.19 horas. Na ressaca da derrota do dia anterior, António Silva, director desportivo, contacta Arnaldo Martins, assessor de imprensa do glorioso Bayern. Leiam o diálogo:
T – Fdx, fico fodido! Já falta um par de meias…
A – Crl, e agora?
T – Deve ter sido o Lipe. Já da outra vez ficou-me com um par de meias…
A – Devia-se ter distribuído um a cada um e pronto. Agora, cada a um a ir buscar o seu ao saco… deu nisto. Queres que ponha no blog?
T – [Sorriso] É, faz isso. O Canhão também já tinha dado essa ideia.
A – Ok, my friend.

Um episódio que promete desenvolvimentos…

12 comentários:

Tony Silva disse...

É a fim do mundo!!!

Tony Silva disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tony Silva disse...

Alguém que se acuse, crl. Vejam nos sacos. Alguém ficou com uma meia a mais.
Tb desapareceu o meu relógio de cronómetro :( mas isso já foi no sabado.

Anónimo disse...

Nao podem ver um equipamento novo....dao logo a palmada.
Migon, se fores espreitar no domingo à feira dos passaros elas aparecem por lá a serem vendidas por uma bagatela.
O pior é q vai ficar alguém a berrar...
Vamos lá ser adultos e devolver a quem de direito senao puxo as orelhas a todos no sabado.

Anónimo disse...

Só tenho a dizer k ñ fui eu, nem tokei nos equipamentos novos, minto tokei, tokei mas foi somente na camisola mais bonita de todas, a minha, a azulinha.
Força Bayern.

Espero k as investigações prossigam.

Anónimo disse...

Capitán devias era puxar a piça! Senão ninguém se acusa:)

Anónimo disse...

Parece o sporting!!! é um barco á deriva, até meias desaparem....

De certeza que alguem as tem, tem de se falar no sabado.....

Nokinhas ve se tá to bolso pequeno do teu saco( tipo a chaves do balneario!!!! LOL )

Toni de certeza q estavam as meias completas???

Anónimo disse...

Eh pá!!! isto está a ficar sério!!!
até letras andam a desaparecer

"desaparem...."

Tony Silva disse...

Tenho a certeza que estavam 9. Foi a unica coisa q "conferi". Se falatassem calções poderia pensar que tinham sido mal contados mas as meias foram contadas por mim. Ou ficaram no balneário ou alguém meteu no saco a mais...

Anónimo disse...

Já disse que aquela troca de balneário pode estar na base do alegado desaparecimento... houve aquela confusão toda de tirar os equipamentos para fora do saco pra malta ver e dp como mudamos de balneário é mt possível que alguma tenha lá ficado...

Mais uma tema quente para a próxima reunião-magna do clube na Princesinha, após o final do próximo jogo:)

Anónimo disse...

A panelinha é tanta que daqui a pouco dizem que fui eu que tirei a meia...

Anónimo disse...

MISTÉRIO RESOLVIDO:
Ricardo mandou um SMS ao Director Desportivo dizendo "não te preocupes com as meias, eu trouxe dois pares. Veio junto."
Isto á 1,58h da madrugada. Não deveria o atleta estar a dormir a esta hora?