quinta-feira, 24 de novembro de 2005

É o Mangueirinha!



Dito e feito!

O craque pediu e aí está: para a posteridade, eis alguns dos momentos em que Rica está envolvido no universo bávaro. Quando não o vemos a festejar no campo é porque está a facturar fora das quatro linhas, fazendo jus ao cognome, não é verdade «Sereia» Inês? O puto da nossa equipa, vermelho-e-branco por dentro e por fora. Um diamante em lapidação. Sigam-no no Mundial da Alemanha ou no Torneio do Fluvial, onde ainda pode ser o melhor marcador.

8 comentários:

Anónimo disse...

Não!!
Já tinha dito anteriormente q o melhor marcador vou ser eu.
Ainda pra mais com um gozo especial de ser na última jornada...a não ser q o Mister Coutinho não me meta a jogar a titular...assim não terei mt tempo para o feito.
Rica, quando marcar vou dedicar-te um golo(já tenho de marcar 2).

Anónimo disse...

estamos á espera que o instinto goleador do nosso Rica para Sabado!!!!

por isso sexta feira por volta das 21.30 h na cama!!! mas em repouso!!!

Anónimo disse...

A fêmea quer-me levar para a noite e para um serão com ucranianas! Salvem-me! (ou não:))

Anónimo disse...

Ricky Martin é figura de proa deste Bayern. No campo e no chuveiro:)

P.S: Malta, o Tony enviou-me um mail a pedir-me para q se fale de piças!

Ó Pasccccccc, fala da piça do Tony! :)

Anónimo disse...

Oi, é só para vos dar a notícia k vocês sempre esperaram:
Amanhã de manhã ñ devo de ir mesmo, neste momento tou 90% de fora do último jogo do torneio dos bombeiros.
Desejo-vos a máxima força e a máxima sorte para k a vitória volte a sorrir, eu tb irei estar no jogo mas em pensamento.
Força Bayern.

P.S. Se se lembrarem mandem-me uma sms a dizer o resultado e a classificação final.

Anónimo disse...

Arak, sinto alguma tristeza nas tuas palavras e isso vai obrigar-me a puxar a tua picinha no jogo da noite! Crl, n te deixes ir abaixo! Precisamos de ti em grande forma para a Elite. Pensa só nisso.

Eu acredito. E tu? :)

Tony Silva disse...

Vai te foder a mais os SMS. ANda mas é jogar a bola crl!
Que é essa merda de 90??????
Eu aposto nos 10%

Tony Silva disse...

Melhor marcador será dificil, até porque o jogo de amanhã não será de goleada muito alta
mas é provavel q seja o melhor marcador da equipa